HDHXX Déjàvu - Minha coleção
Minha coleção - HDHXX Déjà-vu 2021 🔥🐲
- Hopi Hari divulga data da HDH 2021 em homenagem aos 20 anos do evento
- Hora do Horror 2021 - Déjà-vu
- Sobre a HDHXX no Facebook
- Hora do Horror 2021 - Clube Brasileiro de Trens Fantasmas
- TUDO SOBRE A HORA DO HORROR 2021 – DÉJÀ-VU (Blog Hopi Hari)
- HDHXX 2021 - Portal do Horror
- Álbum HDH 2021 no Google Fotos
- Como será a Hora do Horror 2021 ? Hapfun
- Playlist Hora do Horror 2021
- Meu passeio na HDHXX - Setembro 2021
- Meu retorno em HDHXX - Novembro 2021
- Álbum no Facebook
Foto do dia 26/11/2021 - Sexta-feira
Ares assustadores aterrissaram em Hopi Hari em 3 de setembro, com a chegada da Hora do Horror 20 anos: Déjàvu. A temporada, que segue até novembro, é marcada por criaturas medonhas que voltam às terras do País Mais Divertido do Mundo após atormentarem os visitantes em outras edições da atração. A programação inicia ainda durante o dia e acontece de sexta a domingo, além de feriados, a partir das 13h.
Reviver duas décadas da maior atração de terror da América Latina envolve abrir portais ao passado e – mais do que isso – conectá-los ao presente. Essa fusão é realizada por Vidutus, uma criatura mitológica resgatada de antigas lendas, que liberta ‘seus colegas assustadores’, responsáveis pelas fortes emoções dos visitantes desde a primeira edição da Hora do Horror, em 2002. Entre eles, o temível palhaço Demonty, o clã de bruxas de Sacrificium e o senhor das trevas Eigon.
HISTÓRIA: A primeira aparição de Vidutus foi relatada em 84 d.C., quando um camponês teve seu corpo quase todo queimado enquanto dormia. O homem sobreviveu e confidenciou, depois, a um amigo, ter visto, em meio às chamas, um ser de buracos fundos no lugar da boca e dos olhos, sendo consumidos por parasitas. A coincidência é que, 20 anos antes desta fatídica noite, o camponês havia escapado do grande incêndio que consumiu Roma.
O relato foi registrado em um livro ocultista e permaneceu na sombra do esquecimento por muito tempo. Anos depois, outro livro de uma sociedade esotérica das antigas Antilhas registrou o nome ‘Vidutus’ em suas escrituras. Desta vez, o ser foi retratado como uma divindade da justiça, que ceifa as almas daqueles que fugiram de seu inevitável destino ou não aprenderam o que deveriam. Então, ao fazer de Hopi Hari sua morada, Vidutus mostra todo seu poder e escuridão.
☆ Álbum Hopi Hari - Google Fotos:
☆ Álbum Hopi Hari no Pinterest: https://pin.it/kk7yOLH
Nenhum comentário:
Postar um comentário